terça-feira, 31 de maio de 2011

Testemunho de Milagres...

Testemunho sobre os milagres alcançados por Jorge Anderson e Monique, líderes da Rede Jovem de nossa igreja, na Campanha 7 Semanas de Intercessão por Israel em agosto do ano passado: "Em 2010... Eu vou buscar a minha benção em Israel".


Leia e veja o quanto Deus é fiel!!!


(Na foto acima Jorge Anderson e Monique já com o fruto no ventre)

A quase um ano atrás eu e Anderson participamos desta campanha e toda vez que tocávamos no painel que simbolizava pra nós a própria ida a Israel, minhas orações e lágrimas eram pra que Deus nos desse um filho, pois havia 2 anos tentando engravidar e não conseguia, e também para que houvesse crescimento, multiplicação e unção sobre a Rede Jovem da nossa igreja, da qual somos líderes.


Foram 7 semanas gerando estes milagres e nos foi dado o desafio de levantarmos uma oferta pra abençoarmos a Israel e mandar nossos pedidos pelos nossos Bispos que estariam indo até lá junto com algumas discípulas; foram tantos os pedidos que meu Bispo quase não agüentou carregá-los, rs.


Enfim,no próximo domingo dia 3/06/11 será o culto de envio do nosso Bispo à Israel e este ano ele levará consigo nossa oferta de gratidão e na sua bagagem nenhum pedido nosso, e sim nossos agradecimentos, pois a Rede de Jovens tem sido levada pelo próprio Deus a lugares onde nunca nenhum jovem ousou sonhar, e também porque provavelmente enquanto ele estiver lá, nosso filho, João Eduardo, estará nascendo aqui no Brasil (pois foi gerado durante o tempo em que eles estiveram lá no ano passado)!

O nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente!!! Glórias somente a Ele.


(Esse testemunho foi enviado pela Monique via Orkut)

Nenhum comentário: