Logo que chegamos ao CITY Convenção Internacional Tabernáculos Yerushalaim, que é a festa da caravana brasileira em Israel, tiramos nossa foto oficial da caravana restaurar.
Ap. Rene Terra Nova ministrando na manhã de abertura da CITY.
Quando terminou a ministração da manhã fomos ao Kibutz Ramat Raquel onde fica o Campo de Boaz.
Em seguida partimos para o Monte das Oliveiras, onde temos uma visão panorâmica de toda Jerusalém...
... nos pés do Monte das Oliveiras existe um cemitério judaico, onde foram enterrados os judeus que acreditam que quando o Messias vier a Terra e pisar ali eles serão os primeiros a ressuscitarem.
Os judeus não colocam flores em seus túmulos, quando fazem visitas ao cemitério eles colocam pedras sobre as sepulturas, o que significa de que a pessoa que morreu foi lembrada e que sua obra não morreu, pois o seu trabalho terá continuidade.
Visão panorâmica de Jerusalém...
Igreja do Getsêmani
Porta Dourada por onde o Messias entrará em Sião quando voltar para reinar sobre nós.
A noite na IECJ todas as nações da Terra adorando ao Grande Rei...
Quando a festa acabou fomos caminhar pelo bairro judeu que fica dentro dos muros da cidade velha.
Para irmos do centro de convenções até lá usamos o metrô de Jerusalém.
Mais um recente achado arqueológico, esta é a Porta de Damasco da época de Jesus, ela está abaixo do nível da cidade atual de Jerusalém.
Neste tour noturno o Ap. Levi do Rio Grande do Sul nos acompanhou e nos deu algumas orientações quanto a história de Jerusalém...
Outro achado arqueológico, a muralha de Neemias.
Parte do Cardo Romano, onde cada arco que se vê na foto na época de Jesus era uma "lojinha", podemos dizer que aqui tinhamos um "shopping da antiguidade".
Esta é a ultima porta de Damasco que foi construída. Ela foi erguida na época dos Otomanos e tem aproximadamente a mesma idade do Brasil, 512 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário