sexta-feira, 24 de setembro de 2010

2º Dia em Jerusalém...

Em nosso 2º dia em Jerusalém fomos logo cedo para a Embaixada Cristã de Jerusalém, onde a Festa de Tabernáculos continua...
Israel é uma nação linda e apaixonante. É uma terra onde se aprende muito sobre Deus e o Seu Reino. Todos devemos amar a Israel!!!
Cada momento da Festa tem sido marcante em nossas vidas, pois a presença do Senhor é real e extravagante sobre cada um neste lugar.

O Senhor renova a sua aliança conosco em cada ato profético, em cada palavra, em cada ministração, em cada louvor, em cada dança...

...e por falar em dança aqui em Tabernáculos há muita dança e celebração de júbilo ao Senhor de todas as coisas, o Grande Criador.
Jerusalém foi criada por Deus para ser um louvor em toda Terra.

Depois do momento pela manhã que tivemos na Embaixada Cristã fomos ao Monte onde Melquisedeque ministrou pão e vinho na vida de Abraão abençoando-o como sacerdote do Deus Altíssimo.
Leia Gênesis 14: 18 até 20.
Neste mesmo Monte nós também ceiamos e recebemos as Boas Vindas Oficial à Israel. O Apóstolo René Terra Nova ministrou e também tivemos um tempo especial com nossa cobertura espiritual, o Apóstolo Samuel Brum.

Nenhum comentário: