quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jerusalém... Jerusalém...

Em nosso primeiro dia em Jerusalém acordamos muito cedo, na verdade nem dormimos, pois chegamos hoje entre cinco e seis horas da manhã e às 08:00h. já estávamos dentro do ônibus para a jornada pelos lugares santos da cidade velha.
A primeira parada foi no Monte Scopus, para observarmos uma vista panorâmica de Jerusalém.
No Monte Scopus vimos muitas oliveiras, como aponta o Bispo Marcelo na foto acima, e admiramos Jerusalém, menina dos olhos de Deus.

Depois começamos uma caminhada pela Via Dolorosa, caminho pelo qual Jesus passou rumo à crucificação. Esse foi o caminho de dor para Jesus que assegurou para nossas vidas a salvação.
Abaixo tivemos um momento único, pois podemos pisar e orar nas pedras originais da época de Jesus. Nas fotos abaixo você irá ver as pedras que testemunharam o sofrimento de Jesus em seu caminho rumo a crucificação. Foi um momento de grande adoração ao Senhor, pois literalmente era como se estivéssemos pisando em suas pegadas.

Na foto acima a Bispa Isabel pisa sobre as mesmas pedras que Jesus também pisou e abaixo o Bispo Marcelo orando sobre este solo santo.

O dia está apenas começando e nossa caminhada pelas ruas de Jerusalém também.


Após caminhar pela Via Dolorosa, chegamos ao Jardim do Túmulo, o ponto alto do nosso dia. Um momento de muita emoção e adoração.

O Jardim do Túmulo é um cemitério, mas ao contrário de um cemitério normal que nos traz tristeza, o Jardim do Túmulo nos inspira a vida. É um lugar agradável e tranquilo, não tem cheiro de morte, mas sim de vida.

A pedra rolou e o túmulo está aberto...

...pois a primeira certeza que temos ao entrar no túmulo é que:
"Ele não está aqui, pois Ele ressuscitou" ....


Esse foi o lugar onde esteve o corpo de Jesus, mas hoje está vazio. Ele ressuscitou!!!

Depois de visitar o túmulo, ainda no jardim tivemos a oportunidade de celebrar a vida de Jesus em nossas vidas através da ceia do Senhor.

O Apóstolo Samuel Brum e a Bispa Beth Brum ministraram a Palavra de Deus e a ceia do Senhor sobre nossas vidas.

Durante o mover da ceia recebemos uma oração profética de nossa cobertura espiritual.
O Apóstolo Samuel e a Bispa Beth profetizaram sobre nossas vidas um novo tempo para novas conquistas.


Um comentário:

Pra. Claudia Ferrari disse...

Não esqueça da minha azeitona....kkkkkkkkkkkkk