A Festa de Tabernáculos continua e hoje pela manhã retornamos a Embaixada Cristã de Jerusalém para celebrar ao Senhor....
...com muito louvor dos irmãos de Portugal...
....muita dança de todas as nações....
....muita dança de todas as nações....
....mais adoração....
... e uma nova dança nos pés!!!
Depois fomos em direção a cidade velha para mais um dia de peregrinação pelo lugares santos.
Vejam como a Mônica está prestando atenção em tudo!!!
E depois tivemos um tempo muito especial no Cenáculo.
O Cenáculo foi o lugar onde Jesus ministrou a última ceia, onde lavou os pés dos discípulos e onde o Espírito Santo tomou por completo a vida dos apóstolos.
Leia Atos 2
No Cenáculo tivemos um momento de oração por toda a igreja, clamando a Deus que a mesma unção que está sobre aquele lugar venha sobre nosso ministério.
Também no Cenáculo o Apóstolo Samuel Brum ministrou a Palavra de Deus sobre nossas vidas, falando sobre o impacto que este lugar trouxe sobre o ministério dos discípulos de Jesus.
Saimos do Cenáculo e continuamos a visitar a cidade, caminhando sobre as ruas de Jerusalém, afinal o que mais fazemos aqui é caminhar....
Visitamos a Menorah de ouro puro que fica em exposição contínua em uma praça pública da cidade de Jerusalém.
Depois fomos ao Muro das Lamentações, a única parte que restou do Templo de Salomão, oramos por toda a igreja, para que o Senhor venha com um tempo novo de conquistas tremendas sobre nossas vidas.
Hoje é DIA DO SACERDOTE!!!
Por este motivo o Muro estava lotado. É princípio aqui em Jerusalém que no Dia do Sacerdote o Rabino (sacerdote) mais importante vá ao Muro orar e abençoar os seus discípulos e quando alguém é tocado por este Rabino automaticamente ele recebe uma oferta daquele que foi tocado.
Então para consolidar a benção sobre nossas vidas e ministério já ofertamos na vida de nossa cobertura espiritual.
Ofertamos tanto na vida do Apóstolo Rene Terra Nova, quanto na vida de nossa cobertura direta, o Apóstolo Samuel Brum.
Aqui em Israel esse princípio é levado tão a sério que se a pessoa tocada pelo sacerdote não ofertar é considerado ladrão, roubador de benção e este apanha em praça pública por desonrar o Rabino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário