domingo, 12 de setembro de 2010

Culto de Envio

Bispo Marcelo e Bispa Isabel tem sido incansáveis intercessores de Sião.
O amor por Israel arde no coração deste casal, e hoje como ministério estamos as portas de pisar na Terra da Promessa e buscar as bençãos que o Senhor tem para nossa igreja.
Sabemos que as chuvas de Jerusalém irão tomar o nosso arraial e veremos uma colheita abundante quando nossos bispos voltarem de Israel.
Este ano a caravana do Ministério Apostólico Restaurar aumentou. Junto com nossos bispos também estão sendo enviadas Ana Paula, Cátia e Mônica (da esquerda para a direita).
Todos os pastores do ministério estavam presentes abençoando o envio e tomando para si a responsabilidade de nesse tempo conduzir o rebanho conforme as orientações do Bispo.
Durante o culto nós encerramos as 7 semanas de oração por Israel. Tocamos profeticamente em Sião como memorial de que um dia muitos mais discípulos deste ministério pisaram na Terra Prometida, ceiamos juntos e vimos a Glória de Deus se manifestar através das almas que se converteram.

Uma noite de bençãos que jamais será esquecida.



Ministério Apostólico Restaurar
rumo à Sião!!!

2 comentários:

ronaldorrg disse...

Amados, recebam as maravilhas do Senhor nesta terra, e faça derramar como rios de águas vivas sobre nós no retorno ao Rio de Janeiro...

BENJAMIM disse...

Amados, recebam as maravilhas do Senhor nesta terra, e faça derramar como rios de águas vivas sobre nós no retorno ao Rio de Janeiro...