terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais uma benção recebida!!!

Esse carinha esperto aí do lado é o Daniel, ano passado ele enviou o seu pedido de oração a Deus através da Caravana Restaurar na Festa de Tabernáculos e hoje descobrimos o poder da oração de um pequenino.
Desde muito tempo o Daniel pede um irmãozinho aos seus pais, pois ele nunca quis ser filho único, vendo que papai e mamãe não estavam atendendo, ele foi mais esperto e enviou o seu pedido direto para Deus em Tabernáculos/2010, junto com os outros pedidos da igreja, o pedido do Daniel também foi queimado na Casa de Obede Edom e chegou a Deus como aroma suave e agora seus pais Edson e Flávia estão "grávidos", e finalmente  o irmãozinho vai chegar pra brincar com o Daniel.
Esse é um menino que faz parte de
UMA GERAÇÃO RESTAURADA!!!!




Parabéns Edson e Flávia, papai e mamãe de segunda viagem que foram abençoados com mais uma porção da herança do Senhor!!!

4 comentários:

Elaine Moraes disse...

Precisamos ser como criança... aprendermos com o DAniel!!! No tempo certo Deus manda a benção!!! E o melhor que desta vez quem escreveu o pedido foi ele mesmo...

Ministério Apostólico Restaurar disse...

ORAÇÃO DE CRIANÇA TEM UM PODER QUE A GENTE NEM IMAGINA!!!!

edson cruz disse...

Nunca pense que as respostas de DEUS so chegaraM por intermedio dele proprio! na semana anterior ao resultado, eu tinha tido uma conversa com meu filho dizendo que por mim ficariamos somente com ele de filho porem, a ultima palavra vem de DEUS e hoje nossa realidade é que vem mais alguem por ai.
DEUS usou o meu fiho para nos mostrar que a restauração estava apenas começando, no setimo ano do nosso ministerio nossa familia tem sido muito abençoada. DEUS fez em sete anos o que em 15 anos eu nao conseguia, neste periodo ele nos deu o DANIEL, PEÇA RAPIDO DISTRIBUIDORA, VIDA & ESTILO COM. DE MOVEIS (SALEM MOVEIS), (SAMUEL OU ANA FLAVIA)UM CARRO NOVO E A OPORTUNIDADE DE NAO TER MAIS SOCIO EM NENHUMA DAS EMPRESAS.
Pra que DEUS te abençoe voce so precisa buscalo de todo o seu coração e orar sempre como fez o meu filho de apenas 6 anos e assim sera tambem em sua vida.
QUANDO ENTRAMOS NOS PROJETOS DE DEUS ELE ENTRA NOS NOSSOS PROJETOS.PENSE NISSO !

vale a pena investir no reino

Edson Cruz

Cristiane Batista disse...

DEUS faz coisas pra nos mostra que não temos que entender e sim confiar....